Curso de Micropuntura Para Estrias

estrias
selo

após o término do curso o aluno recebe o certificado de conclusão do curso

Matricular agora!

Tipo de Curso: Curso Capacitação

Natureza: Capacitação Individual

Carga Horária: 4 horas aula

Período: 1 dias

Certificação: Capacitação Profissional

4 votes, average: 5,00 out of 54 votes, average: 5,00 out of 54 votes, average: 5,00 out of 54 votes, average: 5,00 out of 54 votes, average: 5,00 out of 5

4 avaliação, média: 5,00 de 5, Somente alunos avaliam os cursos

Loading...Loading...

O que é a Micropuntura Para Estrias

Para que as estrias sumam e a pele retome seu aspecto natural é necessário que essa tenha uma regeneração celular na pele, que então irá fazer com que a elasticidade da pele volte e retome o colágeno.

O tratamento que é feito, a Micropuntura Para Estrias faz com que seja promovida a estimulação das células da pele, essa é feita através de um aparelho de ação mecânica que recebe o nome de demógrafo. Esse aparelho também é usado para maquiagens definitivas feitas para poder esconder as estrias.

Com o aparelho é causado uma reação em todas as extremidades das estrias, ele causa um efeito inflamatório, o que faz com que o colágeno seja novamente formado. Após o procedimento da Micropuntura Para Estrias um peeling químico é feito em cada estria, o que faz com que uma descamação seja promovida, essa descamação é a estria que se desfaz e da espaço a nova pele linda, o que faz com que as estrias sumam completamente.

Esse tratamento apaga as estrias, então se caso outras aparecerem após o processo essas não são de responsabilidade da Micropuntura Para Estrias. Após ter feito esse tratamento de remoção das estrias, é usado vários cremes e remédios que irão prevenir de que novas estrias apareçam e também irão dar mais elasticidade a pele.

Como Funciona a Micropuntura Para Estrias

Para o resultado ser realmente eficaz e que possa apagar completamente a estria é necessário que o paciente faça no mínimo 10 sessões.

As sessões consistem em, é passado o aparelho demógrafo na pele o que então faz-se com que estria fique vermelha e inflame completamente, então é passado o ativo químico, o que irá promover a regeneração da pele. O paciente vai para a casa e cada sessão é realizada a cada 15 dias, muitas vezes dependendo do grau da estria não é necessário 10 sessões.

Durante uma sessão e outra, o paciente continua com o uso de cremes que previnem o surgimento de novas estrias, para que esse possa ter um resultado ainda melhor, além disso os cremes e medicamentos ajudam a pele a ter ainda mais colágeno o que se torna de extrema importância.

É indicado esse tratamento para qualquer tipo de estria e em qualquer parte do corpo, seja no homem ou na mulher. Desde as estrias velhas que já tem sua aparência branca, desde as novas com a aparência vermelha.

Quanto mais novas sejas as estrias, o processo se torna ainda mais rápido e fácil de remover as que atingem a pele.

Publico Alvo

Esteticistas, micropigmentadoras e profissionais ligados a área da estética.

Investimento

R$ 300,00 para alunas da escola.

Matricular agora!

Veja também

Parceiros